Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Rosewe.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, outubro 06, 2014 em segunda-feira, 6 de outubro de 2014 |
Reações: 

Recentemente conheci mais uma loja gringa de parar o coração: a Rosewe.
A loja tem todos os tipos de roupas com um preço super bacana e tem um diferencial: frete grátis para qualquer lugar do mundo sem precisar comprar um valor minimo, te dá 15% de desconto na primeira compra. 
Da primeira vez que eu entrei na loja fiquei fascinada, principalmente com os vestidos de festa, coloquei vários no carrinho kk
Abaixo fiz uma lista com alguns dos meus itens preferidos, mas com certeza vale dar uma olhada na loja para conferir os outros produtos.
1- Vestido branco de renda.
2- Vestido longo azul de renda.
3- Saia branca com fenda.
4- Vestido preto com paetês.
5- Shorts de margarida.
6- Vestido preto com paetês.
O que vocês acharam da minha wishlist? Visitem o site da loja e deixem nos comentários o seu produto preferido. Quero saber as escolhas de vocês!

4 comentários:

  1. Uauuuuu que fofos!
    Amo comprar importados <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pela Romwe.
    http://www.rosesonblack.com/2014/10/cabelo-e-maquiagem-no-salao-sissi.html

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças.
    Amei o shortinhoo...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    Participe do sorteio no meu blog: http://www.jananogueira.com/2014/09/sorteio-adeus-aos-cabelos-ressecados.html

    ResponderExcluir
  4. meu eu amei este vestido azul de renda! Vou conferir no site :D
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!