Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Trend: Tattoo choker.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, outubro 12, 2014 em domingo, 12 de outubro de 2014 |
Reações: 

Resgatado diretamente dos anos 90 para as passarelas atuais, os colares tattoo (tattoo choker, em inglês) estão fazendo o maior sucesso novamente. Na década de 90, os modelos mais populares eram dois: um em veludo, com um pingente pequeno, e outro modelo, bem justo a pele, de plástico preto ou colorido.
No ano passado, na temporada primavera/verão 2014 da semana de moda de Paris, a Carven desfilou um colar nesse mesmo estilo, bem colado no pescoço.
O colar, que é feito de plástico, estica para que você o coloque. A ideia é que você use o acessório bem no meio do pescoço. Famosas fashionistas, como Katy Perry, Kylie Jenner, Manu Gavassi e Willow Smith já foram vistas com seus colares tatuagem.
O que vocês acham do retorno do tattoo choker? Usariam?

1 comentários:

  1. Eu acho o máximo, acredita que tinha o meu desde aquela época ate pouco tempo atras, mas ele ressecou e estourou, rrsrs. Eu adorava e to louca pra comprar de novo mas tá díficil de encontrar, vou acabar comprando o fio e fazendo o meu *-*

    Amei o post.

    Beijo
    | Facebook | Instagram | WS | Blog |

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!