Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks com tênis branco.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, novembro 17, 2014 em segunda-feira, 17 de novembro de 2014 |
Reações: 

Os tênis andam super em alta ultimamente. Primeiro foi o modelo de salto febre Isabel Marant, depois os do tipo slip-ons, a versão couture da Chanel, além dos imortais Converse. Ou seja, veio para ficar enquanto item fashionista, só ganha mesmo uma nova “roupagem desejo” de tempos em tempos! A cor tendência do momento para este calçado, sem dúvidas é o branco, que inclusive foi aposta de muitas fashionistas para acompanhar a maratona de desfiles durante o SPFW.Amo tênis combina com tudo, e o branco não é diferente. Short, saia, calça... sendo também uma boa opção para "quebrar" o tom "festa" do look, deixando-o com uma pegada mais urbana.
Quem ai já é adepta do tênis branco? Como vocês gostam de combinar?

2 comentários:

  1. Eu tenho um, e acho super pratico. Combina com muita coisa :)
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
  2. que saudade de usar all star haha!
    me lembra a epoca de colegio (epoca booooa)
    amei o post!
    beijinhos
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!