Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Projeto Rapunzel: Resenha da máscara Silicon Mix Bambu.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, novembro 27, 2014 em quinta-feira, 27 de novembro de 2014 |
Reações: 

Nos últimos 2 meses deixei meu projeto rapunzel meio de lado, por conta da mudança e um pouquinho de preguiça mesmo, admito, mas agora eu retomei o processo e vim contar para vocês o que eu to achando da Silicon Mix de Bambu.
Com certeza, é uma das minhas máscaras preferidas da vida! Comprei ela no ebay já faz mais de 6 meses e esperei todo esse tempo para poder vir resenhar aqui pra vocês, porque queria realmente testa-la e ter propriedade para falar sobre ela.
Na própria embalagem diz que ela é nutritiva, e possui vitaminas E, C, F, óleo de cártamo, óleo de amêndoas doce na formula, por isso eu a uso na etapa de nutrição do cronograma capilar, e amo o resultado gente, sério! Ela deixa meu cabelo super macio e maleável, sem contar que desembaraça instantaneamente e tem um cheiro maravilhoso, bem docinho.
No quesito consistência, ela é bem molinha, do tipo que cai do frasco. Como vocês podem ver na foto, a minha está quase acabando e com certeza eu vou comprar outra.
Como eu falei no inicio do post, comprei no ebay, porque os preços no Brasil são absurdos, já vi por R$70. Apesar da demora, já que é uma compra internacional, valeu super a pena, paguei cerca de 30 reais na época, menos da metade do preço no Brasil. 
Alguém já testou essa máscara? O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!