Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Promoção na Oasap.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, novembro 09, 2014 em domingo, 9 de novembro de 2014 |
Reações: 

Sempre que tem promoção na Oasap, faço questão de postar aqui no blog porque me identifico com a loja de verdade, não só porque ela é parceira aqui do blog, mas porque eu realmente acho que o custo/beneficio da loja vale muito a pena, não só pra quem mora no Brasil. Oasap é com certeza uma das minhas lojas online favorita, quase todos os looks que eu postei aqui no blog tem peças de lá, já repararam? haha. A promoção Thanksgiving Hooray tem peças incríveis com até 25% de desconto, imperdível! Montei abaixo minha wish list com alguns produtos que estão na promoção, foi difícil escolher mas consegui! Além dessas peças tem outras dezenas de produtos na promoção, viu? Com certeza vale a pena dar uma olhada e aproveitar. Ah, não esqueçam que nas compras acima de $50 o frete é grátis para todo o mundo!

  1. Camisa flanela
  2. Cropped rosa
  3. Camisa preta e branca
  4. Vestido longo bege de renda
  5. Vestido branco de renda
  6. Vestido longo com fenda
  7. Vestido preto com decote
  8. Vestido preto de renda
  9. Vestido vermelho
Contem-me nos comentários, o que acharam das minhas escolhas dessa vez? Já foram aproveitar a promoção?  

2 comentários:

  1. Legal não conhecia esta loja...Vou lá fuxicar tudo...rsrsr Ótima dica!
    Bjs
    http://belaeculta.com/

    ResponderExcluir
  2. Como não amar a Oasap? Sou apaixonada pelas roupas de lá, é minha loja online preferida!
    Beijos!!!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!