Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Yellow boots.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, novembro 01, 2014 em sábado, 1 de novembro de 2014 |
Reações: 

Quem nunca viu um look com as yellow boots? Originalmente masculina, essas botas da Timberland já conquistaram famosos de todo o mundo e prometem também fazer a cabeça (pés) das brasileiras.
O modelo foi criado na década de 70, com foco nos trabalhadores que necessitavam de um calçado resistente e impermeável para o inverno americano. Entretanto, elas ganharam novos adeptos e, passaram a fazer parte do guarda-roupa de pessoas com estilo mais urbano e descolado.
Na hora de combinar, apesar de ter um estilo mais militar, vale tudo. Shorts, saias, leggings e até mesmo vestidos mais femininos, se a proposta for quebrar um pouco o romantismo do look.
O que vocês acham das yellow boots?

4 comentários:

  1. Eu acho lindo essa bota. Eu ainda vou compra um para mim!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de já ter visto modelos lindos dessas botas,e até que em alguns looks fica lindo,eu não curto não.Não usaria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aadorei o post!
    maravilhossssooooooooooooooooooo \o/ \o/ \o/

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!