Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks para natal.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, dezembro 22, 2014 em segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 |
Reações: 

Natal está chegando, e além da dúvida sobre o que dar de presente para os amigos, parentes, namorado...Surge também a dúvida sobre o que vestir para passar a noite de festa. Não tem uma regra a ser seguida, depende do seu estilo pessoal e claro, de onde você vai comemorar. Como eu também ainda não escolhi meu look, vim compartilhar minhas inspirações com vocês, que podem estar indecisas também.
Gostaram das inspirações?

Ah, a Oasap está com todo o site em promoção, ou seja, peças incríveis por menos da metade do preço!

2 comentários:

  1. Adorei todos, eu vou usar algo bem básico e confortável mas com bastante acessórios, pra não passar calor haha :b obrigada pelas inspirações !!

    beijos
    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como no natal só passa eu,minha mãe e meu pai, a gente acaba usando algo bem simples mesmo.. mas eu adorei o vestido amarelo e o azul, se eu fosse para alguma festa de natal com certeza me inspiraria neles.

    Beijoo e feliz natal antecipado
    http://gabrielabordin.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!