Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recebidos Oasap.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, dezembro 01, 2014 em segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 |
Reações: 

Faz umas 2 semanas mais ou menos que eu recebi uma encomenda da Oasap que me deixou babando, entrou para a lista de preferidos com certeza. Quem ficou curioso pra ver as novidades?
Ando numa fase apaixonada por fendas, e quando vi essa na loja que além da fenda lateral tem transparência, fiquei encantada. Pena que não tinha disponível na cor preta, mas pedi a rosa e amei do mesmo jeito. Link aqui
Essa outra saia é assimétrica, então fica essa fenda mais discreta na perna lindíssima. No site tem ela disponível em várias cores, e como eu só tenho uma saia azul, escolhi essa em azul royal. Link aqui
Recebi também essa mochila linda com a bandeira dos Estados Unidos. Já usei várias vezes, não quero largar mais gente, foi amor a primeira vista. Só assim para eu aposentar a minha mochila preta de caveirinhas que eu também recebi da Oasap (mostrei aqui). Link aqui
Por último, mas não menos importante, os acessórios! Recebi essa pulseira de zíper super diferente, nem preciso dizer que adorei né? haha. Esse anel com a bandeira do reino unido também virou minha paixão, amo roupas e acessórios com essa estampa. Link da pulseira e link do anel.

7 comentários:

  1. Adorei tudo, mas a saia azul, arrasou. bjs

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os recebidos sem contar do anel que foi meu preferido, Reino Unido, amo tudo que tem a bandeira haha!!

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeei essa saia rosa!
    estou nessa fase de amor por fendas tb hahahah

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu lay, amei a saia rosa e a mochila!
    Beijo linda!
    caprichosdemadame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa linda, amei tudo, mais uma coisa em especial me chamou mais atenção, essa mochila, muito linda *-*
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. mina namorada tem uma sai igual essa rosa , eu dei pra ela , estragou em 2 meses de uso
    http://falarique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos recebidos flor, tudo lindo, amei a mochila. Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!