Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entrevistando a blogueira "Lara Reis".

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, janeiro 04, 2015 em domingo, 4 de janeiro de 2015 |
Reações: 

Demorei mas cheguei com o primeiro post do ano de 2015! Para começar o ano bem, ressuscitei a tag Entrevistando a blogueira, para que vocês iniciarem o ano conhecendo a história de uma blogueira e seu blog e para quem quer entrar agora na blogosfera, se inspirar e ter uma base de como começa tudo.
A entrevistada de hoje é a Lara Reis, de 15 anos, que é apaixonada por moda, música, fotografia, viagem e pelo seu blog, o Pequeno Muffin.

1- Quando você teve a ideia de criar um blog, e qual sua inspiração para o nome?
No dia 13 de janeiro de 2012, quando eu tinha 12 anos, estava eu olhando fotos de coisinhas fofas no Google, quando fui parar em um blog muito fofo, que eu nem lembro o nome. Era um blog com poucos seguidores, mas fiquei encantada com a ideia! Achei incrível! Na verdade eu nm conhecia o "mundo dos blogs", e quando eu descobri, criei um pra mim na mesma hora! Quanto ao nome "Pequeno Muffin", quem me ajudou a escolher foi a minha irmã do meio. Eu queria algo original, fofo e que tivesse o meu jeitinho! <3

2- Qual o tipo de post que mais gosta de fazer?
O tipo que eu mais amo fazer são os posts de moda! Looks do dia, posts de comprinhas mais recentes (New Stuff), tendências e sobre os desfiles das grifes mais famosas! 

3- Como você lida com os comentários negativos?
Acho que depende muito. Se forem comentários com palavras de baixo calão e tudo mais, eu simplesmente excluo e deixo quieto, porque acho que a partir do momento em que criamos um blog, que é uma página em toda a rede de internet, devemos estar preparadas para tudo não é mesmo? Mas comentários assim eu nunca recebi, graças a Deus! Se forem comentários com críticas construtivas, eu aceito normalmente, afinal são as críticas que nos fazem melhorar cada vez mais.

4- O que você não faria por dinheiro nenhum no seu blog?
Eu nunca aceitaria postar o que eu não gosto em meu blog. Por exemplo, empresas que "contratam" blogueiras para publicar em seus blogs sobre os produtos deles, sendo que não gostamos. Acho que nosso blog somente deve publicar o que é de nosso gosto, caso contrário, não faz sentido! 

5- Quais blogs você visita constantemente?
Visito vários e vários blogs diariamente, adoroo isso! Mas com toda a certeza, o blog que mais me inspira sempre é o Le Blog de Betty (www.leblogdebetty.com).

6- Em que você se inspira para fazer seus posts e looks ?
Me inspiro em muita coisa : músicas, personagens de filmes, grifes, estilistas, fashionistas...não sei como explicar, mas cada dia estou com uma inspiração diferente, e isso é incrível! <3

7- Como você costuma divulgar seu blog?
Divulgo meu blog na minha FanPage, em vários grupos de blogueiras no Facebook, no Instagram e visitando outros blogs!

8- Seu blog te da retorno financeiro?
Nem sempre meu blog me oferece retorno financeiro. As vezes sim, outras vezes nada. Já ganhei várias peças de roupas e sapato com o blog, outra vezes nada. Atualmente estou tendo retorno e estou muito feliz com as parcerias! <3 Mas o que importa é que eu amo blogar, dando retorno ou não! 

9-  Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras.
Hoje em dia, existem muitos e muitos blogs por aí! Mas é muito difícil encontrar blogs com originalidade, com posts muito bem planejados, com imagens e fotos de boa qualidade, textos sem erros de gramática...então, dicas que eu acho essenciais para as leitoras que querem ter um blog, é criar um nome bem diferente de tudo,  fazer um layout que tenha o seu estilo, escrever os posts sem abreviações e tentar não errar muito na gramática, procurar colocar sempre imagens com boa qualidade nos posts e, principalmente, ser um blog original, algo nunca visto antes! Blogs assim sempre crescem cada vez mais! <3

10- Qual seu maior sonho como blogueira?
Meu maior sonho, como blogueira, é ser uma grande fashionista, fazer com que o blog cresça muito, e seja um blog super reconhecido! Afinal, que blogueira não quer isso né? HAHAHA. Ahh, eu também adoraria ter a minha própria marca de roupas e sapatos e fazer parcerias com marcas e lojas famosas! <33 Seria um sonhooooo!

Gostaram da entrevista com Maria Eduarda? Comentem quais blogueiras vocês querem ver nessa tag !

4 comentários:

  1. Eu adoro entrevistas, continue fazendo haushaus!
    Não conhecia o blog dela, mas estou seguindo agr

    Bj
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain, obrigada por tudo, lindaaa! <3 Eu amei a entrevista! Sucesso com seu blog! ^^
    Bisousss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br
    -------
    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin
    Instagram : www.instagram.com/larareisrods

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa, adorei a entrevista!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que legal não conhecia ela vou visitar o blog para conhecer ela melhor! Amei o seu blog <3

    - Contagious Blog

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!