Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspiração: Tatuagem.

Postado por Yasmim Tamiris às quinta-feira, janeiro 15, 2015 em quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 |
Reações: 

Primeiro post de inspiração do ano é com tattoos! Estou cada vez mais próxima de entrar no mundo dos tatuados e a empolgação só aumenta, mas aumenta também a dúvida que qual desenho ou frase fazer. Tenho várias ideias e se deixar fico 100% tatuada em um único dia kk Abaixo tem algumas inspirações de desenhos e frases que eu amo!


Quem pretende fazer uma tatuagem esse ano? Me contem o que vocês acharam das inspirações <3

4 comentários:

  1. não posso ver essa inspirações, porque sempre acabo achando mais uma coisa pra tatuar.

    ResponderExcluir
  2. Lindas as inspirações, eu já sei que nunca poderia fazer uma tatuagem enquanto viver com os meus pais :/ Mas quando tiver meu próprio canto, já sei até qual desenho farei ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Todoas lindas e a escrita no ombro e para no pescoço é super linda!!!
    Me inspirou rsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Amei as asas de anjo, faria elas na nuca :)
    www.nataliagarcez.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!