Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, janeiro 11, 2015 em domingo, 11 de janeiro de 2015 |
Reações: 

Já perceberam que uma das minhas principais metas em relação ao blog para 2015 é voltar a atualizar algumas tags antigas que ficaram meio esquecidas, não é? Uma dessas tags é a Menina Estilosa. A primeira estilosa de 2015 é a Bruna Medeiros de 15 anos, que mora em Luziania GO, e se diz apaixonada por coisas fofas e inovar, inventar coisas diferentes.

1- Como você define seu estilo? 
Não tenho um estilo definido, costumo me vestir misturando peças de diferentes estilos.

2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios? 
Bom, tenho uma boutique e sempre uso roupas dela, mas gosto de comprar roupas e acessórios na Marisa.

3- O que te inspira no jeito de se vestir? 
Tenho vários ícones da moda, o estilo Bruna Vieira me inspira bastante.

4- Oque você mais tem usado ultimamente?
Um macaquinho super fashion, que é a cara do verão.

5- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta? 
Gosto muito da tendência que virou febre que são os óculos de coração, é um item que combina com tudo eu adorei. Não teve nenhuma assim pra falar que eu não gostei.

6- Oque você gosta de fazer no tempo vago? 
Gosto de ficar curtido a preguiça, assistindo séries e tomando sorvete. Haha!

7- Quais itens de make você não sai sem? 
Batom e rímel, já é minha marca registrada.

8- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 
Não é bem truque, mas gosto muito de fazer um make bem leve super natural com cara de rica sabe? E nem parecer que estamos usando maquiagem, já o cabelo eu gosto de hidratar pelo menos uma vez na semana.

9- Pretende seguir carreira no mundo da moda? 
Pretendo sim, quero que o blog vire o meu trabalho. Mas pretendo fazer faculdade de Jornalismo.
O que acharam do estilo da Bruna? Visitem o blog Moça Chic para acompanhar os outros looks.

2 comentários:

  1. Ah muito fofa, o seu estilo é meio menininha com pop neh, adorei conhecer.

    Beijos Blog Avontade

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, acompanho o blog dela e amo! Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!