Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa.

Postado por Yasmim Tamiris às domingo, janeiro 25, 2015 em domingo, 25 de janeiro de 2015 |
Reações: 

A menina estilosa de hoje é a carioca Beatriz Moraes de 17 anos, dona do blog Diamonds from Bia.
1- Como você define seu estilo? 
Não consigo defini-lo, apenas uso o que gosto e faço minhas produções de acordo com o meu dia. Parece clichê, mas ele varia mesmo de acordo com o meu humor. Agora estou numa fase boho. 

2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?
Gosto muito de fast fashion, compro muito na Forever 21 e na Zara, mas compro muito na Farm, Eclectic, F.Y.I, Bo.Bô… Os acessórios, eu compro nessas lojas mesmo ou em feiras de rua. 

3- O que te inspira no jeito de se vestir?
Tenho me inspirado muito na moda de rua, ainda mais agora no verão que as pessoas ficam mais destemidas na hora de se vestir. 

4- Oque você mais tem usado ultimamente?
Shorts Jeans e bata hahaha Com esse calor do Rio de Janeiro não tá rolando outra coisa!

5- Qual tendência você mais tem gostado atualmente? E qual não gosta?
Gosto muito de alpagartas e tênis, tenho muitos! Acho que acessórios de pérola, não curto muito essa onda de Dior inspired.

6- Oque você gosta de fazer no tempo vago?
Amo ir ao shopping, cinema, praia, viajar, além de ler revistas e escrever no meu blog. 

7- Quais itens de make você não sai sem?
Corretivo, rímel e bronzer!

8- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)?
Manter o cabelo sempre limpo e hidratado. Para make, acho que saber passar um bom rímel, sem deixar com bolinha ou com os cílios todos grudados, é essencial.

9- Pretende seguir carreira no mundo da moda? 
Sim, pretendo! Vou entrar em Fashion Merchandising esse ano. 

1 comentários:

  1. Oie linda adorei tudo para bens beijos.

    http://thayarabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!