Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks do Baile da Vogue 2015.

Postado por Yasmim Tamiris às sexta-feira, fevereiro 06, 2015 em sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 |
Reações: 

Ontem aconteceu em São Paulo, o tradicional baile da Vogue, que é uma espécie de "esquenta" para o carnaval. Esse ano tinha como tema “La Grande Folie – um baile de máscaras aos moldes dos que eram comemorados na Versalhes de Maria Antonieta e Luís XVI com toques de cabaré.” O dress code era: fantasia ou traje da gala. A maioria preferiu ir de gala, mas tiveram algumas fantasias bem legais. Acompanhei as produções em tempo real pelo instagram ontem á noite, e no post de hoje reuni alguns looks para que vocês deixem suas opiniões sobre quem errou e quem acertou.
Renata Kuerten de Dior, Milena Toscano de Lethicia Bronstein e a apresentadora Talyta Pugliese de Michael Kors com uma fenda caprichada.
Gianne Albertoni da grife Trinitá, Isabella Fiorentino de Gloria Coelho e Thaila Ayala que foi de pirata ousada, com um vestido da grife Bo.Bô.
Alessandra Ambrósio com um conjunto bordado assinado por Patricia Bonaldi, Deborah Secco super sexy de Le Lis Blanc e Ivete Sangalo que foi uma das atrações da festa, com vestido do estilista Sandro Barros.
Thassia Naves foi de longo dourado com fenda da grife Elie Saab, Ana Hickmann de Badgley Mischka e a modelo Caroline Bittencourt Modelo que usou um vestido da Trinitá com fenda.
Sofia Abrahão de Dolce & Gabbana, Fiorella Mattheis veste Patricia Bonaldi e a blogueira Helena Bordon, que usou um longo preto também da estilista Patricia Bonaldi.
Ildi Silva de Martha Medeiros, a blogueira Camila Coelho que se inspirou na Sissi (Imperatriz da Áustria) de Alfreda e Camila Coutinho que foi de espanhola, toda de Dolce & Gabbana.
Fora alguns looks como o da Mirella Santos, Nathalia Rodrigues entre outras poucas celebridades, no geral achei que as produções do baile 2015 bem ok. Na opinião de vocês, quem foi a mais bem vestida e quem errou feio no evento? Deixem nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!