Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks para curtir o carnaval.

Postado por Yasmim Tamiris às segunda-feira, fevereiro 09, 2015 em segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 |
Reações: 

Fevereiro mal havia começado e eu já estava vendo muita gente (muita mesmo) organizando a programação do carnaval. Além de organizar os dias de folia bem certinho, gosto também de pensar nos looks com antecedência. Sempre opto por produções mais confortáveis sem deixar de ser estilosa, sem contar que no carnaval a gente pode inovar sem medo, né? A hora certa de usar aquela tendência exagerada é agora kk.
O post de hoje é com alguns looks que eu acho super válidos na hora de se inspirar para curtir o carnaval com estilo e conforto.







Quem ai vai curtir todos os dias de folia? Me contem o que acharam dos looks! 

3 comentários:

  1. Uau todos estão lindos mais esse primeiro é de babar!
    Ameiiiiii rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Louuuucaaaa por um macaquinho jens ♥♥♥
    amei o post
    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog! Parabéns!
    Conheça meu canal no youtube.
    www.youtube.com/DeliciasdaGaby
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!