Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recebidos Top Beauty.

Postado por Yasmim Tamiris às quarta-feira, fevereiro 11, 2015 em quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 |
Reações: 

Essa semana recebi uma caixa super legal da Top Beauty. Quem me conhece pessoalmente sabe o quanto eu sou viciada em esmaltes. Esses tempos até dei uma controlada no vicio de comprar novos vidrinhos, já que acumulei uma caixa cheinha deles, que acabam estragando, alguns sem nunca terem sido usados, ou seja, dinheiro jogado fora.
Assim que abri a caixa e vi vários esmaltes novinhos não segurei a emoção (kk) e bateu a vontade de voltar a colecionar. Os recebidos são de linhas diferentes, e ainda recebi 2 kits para eu fazer meu próprio esmalte (ai pirei de vez)! Para verem os esmaltes recebidos e como funciona o kit de faça você mesma, só continuar lendo esse post.
Vou separar os esmaltes por coleção, assim fica mais organizado. 
Coleção Alto Astral.
Da esquerda para direita: Happy Hour, Só na Grife, Shopping e Diversão.
Da esquerda para direita: Férias, Cartão de Crédito, Presente Surpresa, Spa.
Coleção Let's Play.
Da esquerda para direita: Pac-Man, MPB, Amarelinha.
Coleção Sensitive.
Da esquerda para direita: Innocence, Frenesi, Blue Eyes, Frisson.
Coleção Ultimate Glitter.
Da esquerda para direita: Caleidoscópio, Constellation.
Coleção Ultimate Play.
Da esquerda para direita: Gastando em Miami, Cruzeiro nas Ilhas Gregas, Surfando no Hawaii, Trilha em Machu Pichu.
Blood.
Tive várias ideias na hora de criar meu esmalte, mas acabei ficando com um rosinha mesmo (estou viciada em esmalte rosa gente, socorro!) e adicionei glitter. Abaixo os itens que eu usei para compor a minha cor. 
Base, corante branco (01) e vermelho (05), glitter rosa (08) e pó perolado (08). 
A medida da base para fazer a mistura, eu usei do próprio frasco do esmalte, mas como eu misturei em um recipiente grande, acabou espalhando e desperdiçou um pouco. Quando vocês forem fazer, aconselho usar um recipiente pequeno.
O resultado final! Não usei medida dos corantes nem do glitter e do perolado, foi tudo no olho mesmo. Pena que a câmera não conseguiu focar os brilhos. Adorei a ideia de criar seu próprio esmalte, vou criar vários outros!
Quem ai já está com vontade de ver essa cor no "esmalte da semana"?

6 comentários:

  1. Ain, eu tbm recebi.. os esmaltes são lindos né? Eu até já criei algumas cores :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos!
    um mais lindo que o outro!
    estou apaixonada!!

    Amei!
    beijo
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  3. Que presente bacana!
    Todas as cores são lindas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Uma cor mais linda que a outra.
    www.nataliagarcez.com

    ResponderExcluir
  5. Oi bonita, tudo bem?! Quanto tempo né?!
    Eu andei bem sumida, e estou com um novo projeto de blog de noivas. Só que é no wordpress. Vim te convidar para dar uma passada lá.

    Blog: www.noivasporamor.wordpress.com
    Fan Page:www.facebook.com/noivasporamor
    Instagram: @noivasporamor

    Beijão!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!