Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cabelo frisado.

Postado por Yasmim Tamiris às domingo, março 15, 2015 em domingo, 15 de março de 2015 |
Reações: 

Mais uma moda antiga está ressurgiu nas passarelas dos desfiles atuais. Os fios com textura mais crespa bombaram pela última vez no final dos anos 90, e em 2015 eles já apareceram nas passarela e nos looks das famosas.
Nas últimas semanas de moda internacionais de primavera/verão, duas marcas top apostaram nos fios com esse aspecto: Jeremy Scott e Stella McCartney - nestes casos, a textura veio em pequenos detalhes. Durante a Nova York Fashion Week de outono/inverno, a VFiles colocou modelos com o cabelo todo frisado na passarela.
Algumas famosas já aderiram essa tendência e mostraram vários jeitos diferentes de usar o look, com o cabelo solto ou preso. Algumas investiram no mix de texturas - e não no cabelo todo crespo. Está aí uma boa maneira de atualizar o visual.
Para conseguir o efeito frisado, existem pranchas específicas. Mas, em casa, dá para fazer tranças fininhas no cabelo molhado e, depois de seco, soltar. Encontrei um tutorial no youtube ensinando a fazer com chapinha, super fácil.
                     
O que vocês acham? Será que essa moda pega?

15 comentários:

  1. Adorei o post Yasmim,

    Acho uma graça cabelo frisado.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Acho muito estranho. kk Bjs

    http://www.modismodemais.net/

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmim, tudo bem?

    Eu lembro de quando era pequena e era super moda esse cabelo frisado.
    Até as Spices usavam :P
    Acho que têm tudo para voltar sim.

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu Não usaria cabelo assim mais acho muito bonito nos outros,beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  5. gostei dos cabelos eu há uns anos fiz isso no meu cabelo so que não durou muito tempo, mas gostei do resultado. Vou seguir o teu blog gostei bastante. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz esse cabelo, me senti meio hippie haha !

    (conheça : http://marcelaschneiderblog.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  7. Acho bonito mas não tenho coragem ainda!!
    Sucesso no blog flor!!

    ResponderExcluir
  8. bom, eu até acho que ficou legal nelas... mas não combina comigo meesmo! Beijoos e seguindo aqui <3

    http://www.baladecaramelo.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho bonito nos outros, porém não faria rs
    Beijinhos
    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar

    ResponderExcluir
  10. Ah, esqueci de dizer que amei seu cabeçalho.
    Beijinho
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quando eu era mais nova eu tinha uma amiga que tinha um frisador, eu adorava fazer nos meus cabelos...

    Gostei do seu blog, estou seguindo!

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/03/as-cores-das-unhas-mistic-dream-hits.html

    ResponderExcluir
  12. Acredito que essa moda não pega não, porque tem que ter muito estilo para segurar um cabelo diferente desse, e as brasileiras não são tão ousadas assim, bom, eu particularmente não gostei desse cabelo não kkkk bjos!

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que dica bacana essa de frisar os cabelos bem legal
    e deixa o visu bem diferente
    e bem fácil de fazer

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  14. Oxi vou ser sincera linda a moda é uma coisa muito louca que nos leva as vezes nos enganar a si mesmo achei bem feito, totalmente artístico ! Mais eu jamais usaria um cabelo assim hehe me lembra uma vassoura, eu passo horas tentando alisar meu cabelo, dou super valor a cabelos afro com cortes arredondados, amo aqueles cachos ,agora frisado não é minha praia um beijo enorme amei seu blog!

    ResponderExcluir
  15. Quando era criança usava muito esse cabelo mas é pq minha mãe fazia várias trancinhas no meu cabelo! Hoje em dia não usaria pra sair... Mas esse monte de tranças foi o motivo de meu cabelo crescer!!
    As celebridades aderem mesmo a essas modas!! Adorei o post
    Bjos

    www.divaemaquiada.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!