Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da Semana.

Postado por Yasmim Tamiris às sábado, março 07, 2015 em sábado, 7 de março de 2015 |
Reações: 

Hoje é dia de esmalte da semana! A combinação dessa vez foi feita com os últimos esmaltes que eu recebi da Top Beauty
O escolhido para estrear os recebidos foi esse Shopping, da coleção Alto Astral, que é um rosa bem chiclete, fiquei encantada com ele. Fiz uma filha única com o glitter Trilha em Machu Pichu (ele não aparece nas fotos, mas é só olhar no post de recebidos), da coleção Ultimate Play, achei que super combinou as cores do glitter com a cor do esmalte.
O que vocês acharam desse esmalte da semana? Me contem nos comentários!

1 comentários:

  1. A cor e bem bonita !
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!