Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da semana.

Postado por Yasmim Tamiris às quarta-feira, março 25, 2015 em quarta-feira, 25 de março de 2015 |
Reações: 

Mais um esmalte da semana com os esmaltes que eu recebi da Top Beauty
Amo azul, é com certeza uma das minhas cores preferidas, em esmalte então nem se fala, tenho vários tons. Dessa vez eu usei o Blue Eyes, esse azul maravilhoso, e fiz novamente uma filha única com glitter, usando o Contellation, da coleção Ultimate Glitter.
O que vocês acharam desse esmalte da semana? Me contem o que vocês estão usando essa semana.

2 comentários:

  1. Ficou lindo, amei suas unhas <3

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte liiindoooo
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!