Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa.

Postado por Yasmim Tamiris às quinta-feira, março 12, 2015 em quinta-feira, 12 de março de 2015 |
Reações: 

A menina estilosa de hoje é a Juliana Morata, 20 anos, do Rio de Janeiro. Como uma boa carioca, Juliana gosta de surf, wake e andar de skate. Além disso, gosta de viajar e atualmente está cursando design de moda.
1- Como você define seu estilo? 
Pode parecer clichê mas depende do meu humor, rs! Mas me identifico com o boho, hippie chic... 

2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios? 
O meu guarda-roupa é metade Farm, metade Zara. Gosto de comprar também em brechós e a maioria dos meus acessórios são da Garimppo (uma marca aqui do Rio)

3- O que te inspira no jeito de se vestir? 
Eu uso algumas redes sociais como fonte de inspiração, o pinterest por exemplo, aonde eu vou guardando os looks que eu gosto e na hora de me vestir, quando to sem ideia, recorro a ele.

4- Oque você mais tem usado ultimamente?
Nada em específico, uso sempre roupas larguinhas.

5- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta? 
Saia e vestidos midis. 

6- Oque você gosta de fazer no tempo vago? 
Eu sou uma pessoa 100% do dia, ando de skate e to sempre na praia surfando ou na areia mesmo pegando uma corzinha :)

7- Quais itens de make você não sai sem? 
Uso pouca maquiagem, bem natural mesmo, só um blush e rímel.

8- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 
Como já disse, make eu uso o básico. E o meu cabelo, como é bem ressecado por causa do excesso de sal, sol e descoloração, tenho que ter um pouco mais de cuidado, então eu faço hidratação em casa com moroccanoil e de vez em quando faço uma mais potente no salão, é bem difícil cuidar de cabelo loiro, principalmente o meu :( hahaha

9- Pretende seguir carreira no mundo da moda?
Sim, eu to cursando o terceiro período de Design de Moda e quero criar a minha própria marca.
Linda, não é? Quem se identificou com o estilo da Ju?

1 comentários:

  1. Amei esse post *-*, e que estilo, lindaaa <3

    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!