Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ta na moda: Culottes.

Postado por Yasmim Tamiris às quinta-feira, março 19, 2015 em quinta-feira, 19 de março de 2015 |
Reações: 

Quando se ouve falar em culote, a primeira coisa que te vem na mente são aquelas malditas gordurinhas que aparecem e são super difíceis de se livrar, não é mesmo? Pois, saiba que esse é o nome da mais nova tendência na moda feminina. Trata-se de uma calça larga, tipo bermudão mesmo, que vai até a altura da canela. 
Depois da saia midi, eis que surge as culottes para chegar junto ao verão, e já está bombando com as fashionistas! Uma maneira bastante atual de usar culottes é com um top cropped mais justinho, para balancear com a culotte. 
Por serem curtas e largas, elas podem dar a impressão de achatar a silhueta, por isso dê preferência sempre aos saltos, rasteirinha só em último caso. quando mas nada que não possamos resolver com um bom salto ou um look monocromático.
Quero a opinião de vocês, será que essa moda pega por aqui?

11 comentários:

  1. hahahah eu já ia falar. que moda é essa ?? hahaha!
    Acho bonito nas pessoas, mas eu acho que eu não usaria!!!
    amei o post!

    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não gostei disso, eu sou eclética na moda mais eu preciso me identificar com a peça que estou usando e definitivamente para mim esta não rolaria, rs!

    Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades.

    ResponderExcluir
  3. hahahaa que engraçado, achei a calça bonita, mas não sei se eu usaria.

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto e também não usaria...

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/03/as-cores-das-unhas-mistic-dream-hits.html

    ResponderExcluir
  5. Poxa... eu não usaria iuAHIAUhauiAHUIAH assim, é fofa... mas eu não consigo me imaginar usando. Em mim vai ficar ridículo! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  6. o post ficou muito bom, porém acho meio difícil muitas meninas adotar ao seu guarda roupa essa tendencia. Eu particularmente achei que não favorece a beleza da mulher, mas é gosto onde vai ter garotas que irão amar e poderão estar lindas.

    estou seguindo seu blog, achei ele lindo e se caso gosta do meu retribui, porém se caso não, continuarei seguindo da mesma forma. bjs! :*

    http://blogboynews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei dessa tendencia, são elegantes e confortável, amo bermudão e então essa eu usaria com facilidade.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. Essas calças sao lindas alem de serem mega confortaveis
    Eu jamais usaria pois nao faz meu estilo
    Mais arrumam muito

    ResponderExcluir
  9. Eu super usaria, ainda não tenho uma dessas, mais quero muito!!!!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  10. Amei o post flor! Parabéns <3
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br
    Mil Beijinhos ^.^

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, mas acho que não usaria essa calça haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!