Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ta na moda: Gladiadoras.

Postado por Yasmim Tamiris às domingo, março 22, 2015 em domingo, 22 de março de 2015 |
Reações: 

Desde 2014 as gladiadoras estão com tudo. Aguardei para ver se o sucesso ia continuar em 2015, e não é que permaneceu? A peça apareceu nos desfiles da Valentino na temporada de verão 2015, e se confirmou de vez como tendência nas passarelas internacionais. De Nova York a Paris, inúmeras variações apareceram nas novas coleções, como na da francesa Chloé, da Dsquared e da Balmain
O modelo é inspirado na Roma Antiga, onde eram usadas por gladiadores para proteger seus pés na hora do combate e como símbolo de distinção entre classes sociais. As gladiadoras voltaram repaginadas vindo em tamanhos variados, com ou sem salto, perfeitas para todos os gostos. Além disso, são super práticas na hora de combinar, vão bem com shorts, saias, vestidos, calças, jardineiras, e dão um “up” no look mais básico.
Amo gladiadoras desde pequena, lembro que tive um modelo da barbie(?) quando criança e vivia usando. E vocês, o que acham das gladiadoras?

4 comentários:

  1. Sou apaixonadaa, louca por uma <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Yas! Confesso que adoro gladiadoras, mas nas outras pessoas! Como sou baixinha, não consigo usar essas super longas, não sei porquê mas não me sinto bem! Agora as mais baixinhas eu amo, tenho uma da melissa que é o meu xodó hahaha.

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei sempre achei essas sandálias lindas mas confesso que não tenho umas porque já tenho sapatos a mais XD Beijo Patty

    ResponderExcluir
  4. gladiadores são lindas mesmo, além de ser bem mais confortável. O post ficou muito bom, amei! ^^

    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/03/music-eu-recomendo_23.html

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!