Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minhas Escolhas na Lucluc.

Postado por Yasmim Tamiris às quarta-feira, abril 22, 2015 em quarta-feira, 22 de abril de 2015 |
Reações: 

Durante minhas pesquisa pela internet, descobri mais uma lojinha gringa mara, e vim compartilhar com vocês! A Lucluc tem todas as tendências do momento (inclusive esses vestidos com "capa" que bombou no SPFW) com preços bem acessíveis, e ainda enviam para todo o mundo com frete grátis. Além de roupas, eles também vendem sapatos, bolsas e acessórios diversos. Abaixo montei minha wishlist com algumas das peças que eu mais gostei da loja. 
  1. Cropped preto
  2. Blusa manga transparente
  3. Vestido capa
  4. Vestido paetês
  5. Macacão paetês
  6. Kimono florido
  7. Short cintura alta
  8. Short com spikes
  9. Saia longa com fenda
Estou completamente apaixonada por essa saia longa, preciso urgentemente de uma para chamar de minha. Vocês já conheciam essa loja? Qual item da wishlist vocês mais gostaram? Deixem nos comentários!

5 comentários:

  1. Ameei, sou louca em um Kimono e essa saia <3 divo *o*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o kimono e o macacão paetês!!!

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gata! Amei seu blog. Vou conhecer essa loja gostei bastante das peças. Os itens que mais gostei 1 e 4. Bjs
    blogdagilviana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!