Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha linha Reestruturador Intenso da Lokenzzi.

Postado por Yasmim Tamiris às terça-feira, abril 14, 2015 em terça-feira, 14 de abril de 2015 |
Reações: 

Final do mês passado recebi da mais nova parceira aqui do blog, a Lokenzzi, alguns produtos da linha restauração intensa pra testar e dividir minha opinião com vocês.
A linha completa é composta por 6 produtos (shampoo, condicionador, máscara, máscara power miracle, óleo finalizador, leave in). Eu recebi 3 deles: o shampoo, a máscara e a máscara 3 minutos.
Shampoo Reestruturador Intenso.
O que vem dizendo na embalagem: O shampoo reestruturador intenso limpa, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.
O que eu achei: o shampoo é bem hidratante, mesmo! Tem a textura mais cremosa/perolada, e por mais que você use, não fica com aquela sensação de couro cabeludo "arranhando" sabe? Pra quem quer uma limpeza bem profunda, como todo shampoo hidratante, recomendo usar uma mão de shampoo transparente, e depois esse. Mas como eu não tenho problema com isso, uso sozinho.


Máscara power miracle 3 minutos.
O que vem dizendo na embalagem: O hidratante miracle reestruturador intenso proporciona uma super restauração e hidratação em apenas 3 minutos nos cabelos drasticamente danificados, agindo profundamente nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência e brilho incrível. Cabelos lindos, 3x mais condicionados, macios e protegidos contra o ressecamento.

Composição: AQUA, CETEARYL ALCOHOL CYCLOMETHICONE, CETYL LACTATE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE CETYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM (HEXYL CINNAMAL/ BENZYL ALCOHOL/ BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL), DIMETHICONE, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, HYDROLYZED KERATIN, CITRIC ACID, METHYLPARABEN, CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE CROSSPOLYMER, PROPYLPARABEN, DISODIUM EDTA, PEG-180M, CI 42090, CI 19140, CI 16255.
O que eu achei: Testei essa máscara antes da máscara normal, já que eu tava sentindo meu cabelo meio sem vida. Deixei os 3 minutos recomendados e resultado: Surpreendeu-me demais! Ele tem a textura bem grossinha, o que evita o desperdício de produto. O cabelo desembaraça na mesma hora, fica alinhado, brilhante, e muito sedoso. Vontade de passar a mão toda hora.

Máscara reestruturador intenso.
O que vem dizendo na embalagem: A linha reestruturador intenso restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.
Composição: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, CETYL ALCOHOL, DIMETHICONOL/TEA-DODECYLBENZENESULFONATE, CRAMBE ABYSSINICA SEED OIL, GLYCERETH-26, CYCLOPENTASILOXANE/ DIMETHICONE, PARFUM (HEXYL CINNAMAL/ BENZIL ALCOHOL/ BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL), METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, HYDROLYZED KERATIN, CI 16255/ CI 19140/ CI 42090.

O que eu achei: Essa máscara tem a consistência mais grossa que a outra, não cai do pote de jeito nenhum. Além disso, tem um cheiro muito gostoso, parece baunilha, bem docinho. Assim que você aplica ela, o cabelo desmaia na hora, fica super fácil de desembaraçar, e o cheiro fica no cabelo, um amor! Minhas pontas são bem ressecadas, e tanto essa máscara quanto a power miracle deixa elas bem hidratas, sem aspecto espigado.
Outra coisa que eu adorei foi que todos os produtos que eu recebi não contem parafina líquida nem petrolatos, mas pesquisei e vi que apenas o condicionador possui esses derivados.

Até então eu não tinha testado nenhum produto da marca, e o resultado foi além do que eu esperava, fiquei apaixonada. Produtos muito bons e com um custo/benefício excelente. Com certeza melhor que muitos que tem por ai de marcas importadas, com um valor exorbitante mas que não tem um resultado tão bom.
No site da marca tem mais detalhes dos produtos de outras linhas, e conta também com uma loja virtual.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!