Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: Yamasterol com queratina.

Postado por Yasmim Tamiris às quinta-feira, abril 02, 2015 em quinta-feira, 2 de abril de 2015 |
Reações: 

Recentemente eu recebi o lançamento da Yamá para testar, o novo Yamasterol com queratina.
Na própria embalagem do produto vem dizendo que ele é indicado para as adeptas do co-wash, pois sua fórmula não contém parafina líquida nem silicones (post explicando direitinho tudo sobre co-wash).
Vejamos o que vem escrito na embalagem: Yamasterol Queratina é um creme multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural. Ideal para hidratações, banhos de creme ou tratamentos pós-piscina e mar; pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.
Banhos de creme: Após o shampoo de sua escolha, aplique o produto nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica, por 10 minutos. Enxague bem.
Para fazer banho de creme, eu acho o Yamasterol um pouco fraquinho, por isso prefiro usar ele batizado com alguma coisa (glicerina, óleo vegetal...), que funciona bem.  Como creme de pentear, me surpreendeu muito! Já usei o yamasterol amarelo e gostei muito também, mas esse de queratina deixou meu cabelo bem mais sedoso, brilhante, fácil de pentear e as pontas não ficaram com aspecto de ressecadas, sem contar que o cheiro é muito bom.
Entre o de queratina e o tradicional, prefiro o de queratina, que se adaptou melhor ao meu cabelo. Na opinião de vocês, qual o melhor? 

1 comentários:

  1. interessante esse shampoo, deu vontade de testar, beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!