Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Salto tratorado.

Postado por Yasmim Tamiris às sexta-feira, abril 24, 2015 em sexta-feira, 24 de abril de 2015 |
Reações: 

Enquanto algumas torcem o nariz, outras já aderiram essa tendência que está dando as caras novamente: o salto tratorado! O salto recebeu esse nome porque o solado de borracha é meio irregular, imitando as ondulações dos pneus de tratores. 

O salto tratorado já apareceu nas passarelas da Calvin Klein, Burberry e D&G (entre outras) há cerca de 3 anos, mas passou despercebido. No SPFW ele fez  o maior sucesso e promete ser figurinha carimbada no verão 2015. 

O modelo tem uma pegada mais pesada, mas se sua intenção for montar um look mais menininha, prefira os modelos estampados e use-os com saias e vestidos fluidos, croppeds, estampas delicadas... 

Para os dias mais frios, as botas e os tênis são mais apropriados. Combine-os com calças ou faça um mix com saia ou short + meia-calça. 
Confesso para vocês que o modelo não me agrada muito. Algumas produções até me fizeram olhar para o sapato com outros olhos, mas no geral, acho que não usaria. E vocês, o que acham do salto tratorado?

2 comentários:

  1. Eu adoro esse salto seja quem foi o tamanho dele dá um andar maravilhoso e não causa aquela famosa dor nos pés. Eu tenho uns sapatos não muito altos e adoro usar eles, o ano passado usei bastante. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, e aquela sandália da Petite Jolie a amarela na foto da Taciele, é lindíssima. Tô desejando muito!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!