Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da semana.

Postado por Yasmim Tamiris às quarta-feira, maio 06, 2015 em quarta-feira, 6 de maio de 2015 |
Reações: 

Depois de muito tempo, voltei com esmalte da semana atualizado para vocês!
Essa semana eu estava numa vibe mais meninha e como iria viajar para praia, queria um esmalte mais colorida e alegre, por isso escolhi o Spa, que eu recebi da Top Beauty. Nas fotos ele ficou mais puxado pro laranja, mas ele é um coral mais vibrante, quase beirando o neon mesmo hahaha
 
Quero saber nos comentários o esmalte que vocês estão usando!

3 comentários:

  1. Já usei o Spa, não uso muito o tom, mas gostei dele, tranquilo de esmaltar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e é lindo.. usei tbm quando justamente estava na praaia kk :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!