Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da semana.

Postado por Yasmim Tamiris às segunda-feira, maio 25, 2015 em segunda-feira, 25 de maio de 2015 |
Reações: 

Como minhas unhas estão curtinhas, os escolhidos para ser o esmalte da semana dessa vez são vermelhinhos clássicos! Combinei dois vermelhos lindos da Top Beauty. Usei o Frenesi (3 free) na primeira camada e na segunda camada passei o Blood.
Amei essa combinação! Acho que esmalte vermelho fica super bem em unha menorzinha. E vocês, o que acharam? Me contem nos comentários o esmalte que vocês estão usando!

4 comentários:

  1. Gostei dos esmaltes eu uso bastante o meu vermelho. Mas agora estou a dar um tempo sem usar nenhum dizem que faz bem as unhas. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. É lindo os dois, eu tenho o blood, e adoro!! Ficou lindo nas unhas!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmalte vermelho, amei esta cor!

    Bjus, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!