Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Favoritos de cabelo.

Postado por Yasmim Tamiris às sexta-feira, maio 01, 2015 em sexta-feira, 1 de maio de 2015 |
Reações: 

Post diferente aqui no blog, hoje eu vou contar pra vocês os últimos produtos que eu usei nos cabelos e que se tornaram os meus preferidos do momento.
Kit Lokenzzi. Já fiz resenha desse kit que eu recebi da Lokenzzi aqui no blog (leia aqui), mas não poderia deixar de colocar ele na minha lista de preferidos. 
Meu cabelo se adaptou muito a essa linha. Uso o shampoo em quase toda lavagem, e as máscaras uma vez por semana ou a cada quinze dias, intercalando-as. Os resultados são ótimos! Cabelos hidratados, macios, cheirosos e com um brilho inacreditável.
Máscara Pantene fusão da natureza. Já tinha visto algumas blogueiras de cabelo falando sobre essa máscara, mas não tinha me animado pra testar. Até que um dia eu estava no mercado e essa máscara tava na promoção por R$10. Comprei pra ver o resultado e amei. Cabelo fica bem hidratado, inclusive as pontas, que costumam ficar espigadas, ficam bem alinhadas. Para a nutrição ficar mais potente, as vezes gosto de adicionar óleos vegetais nessa máscara.
Yamasterol queratina. Também já fiz resenha desse yamasterol aqui no blog (leia aqui), mas ele ganhou meu coração de verdade, por isso ta aparecendo aqui de novo. Esse creme desembaraça meu cabelo na mesma hora e deixa as pontas com aspecto de bem tratada, além disso, é bem baratinho e fácil de encontrar.
Shampoo bomba com adefort. Já é a segunda vez que eu uso esse shampoo bomba com adefort (para cada 100ml de shampoo, 1ml de adefort +5ml de bepantol liquido), que ajuda no crescimento dos fios. Além de ajudar a crescer, eu gosto desse shampoo porque ele hidrata bem. Use ele intercalando com o da lokenzzi, porque prefiro mais shampoo hidratante. Prefiro usar o adefort porque ele é próprio para o uso humano, pode até ser tomado via oral (como é indicado). Algumas meninas fazem essa mistura com o monovim A, que é uma vitamina usada em animais de grande porte. Eu NÃO indico essa mistura, pois o excesso de vitaminas pode fazer mal a saúde, além de causar queda de cabelo no futuro.
Óleos vegetais. Já fiz post aqui no blog falando sobre umectação capilar (leia aqui), mas como falar dos meus produtos capilares preferidos e não falar dos óleos? Meus cabelos ficam muito sedosos e brilhantes quando faço umectação, sem contar que usar o óleo de rícino na raiz ajuda no crescimento. Para quem não sabe onde encontrar óleos vegetais, indico a loja Mundo dos óleos. Já comprei na loja e aprovei.

3 comentários:

  1. Adorei seus favoritos e fiquei curiosa com osóleos.
    Beijinhos da Jana
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Post http://www.devoltaaossonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Também amo os produtinhos da Lokenzzi!
    www,blogpatriciaalves.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!