Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa.

Postado por Yasmim Tamiris às sábado, maio 30, 2015 em sábado, 30 de maio de 2015 |
Reações: 

Carolina Ansaldi é a menina estilosa de hoje. A paulista de 20 anos coleciona uma quantidade significativa de tatuagens na pele e está cursando o terceiro ano da faculdade de biologia, mas também tem muita vontade de trabalhar na área de comunicação e mídias visuais. A fotografia e a moda sempre foram suas duas grandes paixões que atualmente são seus principais hobbies, além disso, desde que virou vegetariana, vive pesquisando receitinhas. 

1- Como você define seu estilo? 
É uma mistura meio doida entre normcore, boho e rocker.
2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios? 
Desde que a marca abriu lojas no Brasil, meu guarda roupas ficou tomado por peças e acessórios da Forever21. A 25 de março é um dos meus lugares preferidos para achar anéis e colares que estão em alta.
3- O que te inspira no jeito de se vestir? 
Além de me inspirar em looks de algumas das minhas blogueiras e youtubers favoritas, meus looks variam com meu humor.
4-  Oque você mais tem usado ultimamente? 
Slip on! Tenho dois modelos que não saem dos meus pés.
5- Quem você considera um ícone da moda? 
A Julia do Sincerely Jules. Ela consegue ser básica e ao mesmo tempo se destacar no meio da multidão.
6- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta? 
Quando a Pantone apostou no Marsala como cor tendência pra 2015, meu coração explodiu de alegria hahah adoro esse tom de bordô. Uma tendência, que já perdeu um pouco de força, mas eu nunca curti foram as saias midi.
7- O que você gosta de fazer no tempo vago? 
Amo ver vídeos no YouTube, posso passar horas na frente do computador. Outra coisa que virou uma grande paixão minhas foram os exercícios físicos; endorfina é vida!
8- Quais itens de make você não sai sem? 
Rímel e algo para preencher minhas sobrancelhas; afinal, um olhar poderoso é tudo.
9- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 
Sempre fui um desastre com delineado gatinho, mas depois que descobri o truque do durex minha vida mudou. Contorno também é uma coisa relativamente recente pra mim, mas não vivo mais sem.
10- Pretende seguir carreira no mundo da moda? 
Essa é uma grande dúvida minha, na verdade. Faço faculdade de biologia mas não tenho mais 100% de certeza se trabalharia com isso a longo prazo. Tenho muita vontade de fazer cursos na área de styling e, quem sabe, ter mais uma opção de carreira a seguir.
Gostaram do estilo da Carolina? Então visitem o blog (Fuzzy Roses) dela que está recheado de outros looks maravilhosos!

3 comentários:

  1. Gentee, ela arrasou! Cada look maravilhoso *o* Adorei o ''quadro'' <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa ♥ Looks lindos, lindos! *-*
    Beijos flor
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, não conhecia ela, mas ja estou entrando no blog pra seguir!!!
    =]

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!