Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4° Aniversário do blog

Postado por Yasmim Tamiris às domingo, junho 21, 2015 em domingo, 21 de junho de 2015 |
Reações: 

Exatamente 4 anos atrás eu criava meu centésimo blog. Sempre adorei escrever em blog, já tive diversos e todos sobre assuntos diferentes: banda, filme, série, cantor, atriz... Mas passava algumas semanas e eu simplesmente parava de atualizar, não sei se era por preguiça ou falta de interesse mesmo. Mas isso mudou no dia 21 de junho de 2011, quando eu voltei de uma viagem e estava entediada. Sempre gostei de ler blogs de moda e beleza e o site da capricho (!) então pensei "porque não criar meu próprio blog e abordar esses temas?". No início os posts eram bem amadores e sem nenhuma preocupação em ajustar o tamanho das imagens, se tinha imagem de mais ou de menos... Afinal, eu ainda tinha 13 anos e conhecia pouca coisa de blogs. O fato é que 4 anos se passaram e aqui estou eu ainda. O blog ainda não tem nível "profissional", mas estou sempre batalhando para melhorá-lo. Por enquanto está bem longe do blog virar minha profissão a ponto de conseguir me sustentar dele, mas quem sabe um dia né? 
Quero agradecer de coração a todo mundo que segue o blog, que visita, que comenta; aqueles que acompanham as redes sociais; os parceiros que acreditam no meu trabalho... 

Beijos no coração de todos vocês e que venham muitos outros aniversários!

2 comentários:

  1. Acabei de seguir e já me apaixonei pelo seu blog. Já tem uma seguidora de carteirinha!!!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!