Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa.

Postado por Yasmim Tamiris às terça-feira, junho 30, 2015 em terça-feira, 30 de junho de 2015 |
Reações: 

A menina estilosa de hoje é a Mariana Bueno, de 21 anos! A Mari é apaixonada por sonhos, família, namorado, tatuagem e sushi. Querem conhecer um pouco mais do estilo dela? Só continuar lendo o post.
1- Como você define seu estilo?
Até hoje não sei sei bem como definir meu estilo. Depende muito do meu humor. Ás vezes estou num momento bem despojado, outras vezes já quero me arrumar mais, tudo depende do dia! Mas ultimamente tenho aderido muito ao estilo hippie chic! As peças desse estilo têm me encantado muito!   

2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?
Normalmente minha mãe confecciona as minhas roupas! Acho o cúmulo a pessoa pagar super caro por uma peça de roupa, sendo que na verdade só está pagando pela marca! TODAS as peças que eu uso nas minhas Redes Sociais são de lojas parceiras do blog! 

3- O que te inspira no jeito de se vestir?
O que tem me inspirado ultimamente é a originalidade. A cada dia, eu busco me destacar de alguma forma nesse mundo de blogueiras que surgem a todo o instante! É difícil você criar seu público, e fazer as pessoas se interessarem pelo seu jeito de se comportar e de se vestir. Eu lido com uma concepção totalmente humilde e simples. E nunca busco me elevar à ninguém! Todos são iguais, e essa é uma das coisas que eu mais me inspira: Ser original! Não tentar copiar ninguém!

4-  Oque você mais tem usado ultimamente?
Não desgrudo de short jeans! Inverno ou verão uso e abuso! Mas me apeguei profundamente à minha bota Over Knee! E estou vivendo um caso de amor com ela! <3

5- Quem você considera um ícone da moda?
Não me vem à cabeça nenhum nome, na verdade! Gosto do estilo de várias blogueiras e fashionistas, mas vejo também muita futilidade e ostentação, que foge da minha maneira de pensar e ver o mundo! Sou extremamente simples, e verdadeira nesse sentido! 

6- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta?
Sou mega eclética nesse sentido, e me encontro em constante mudança! Amo as tendências retrô que estão voltando! Várias peças dos anos 70 e 80 estão de volta ao guarda roupa da mulherada, e fazendo o maior sucesso! Adoro o "reinventar", isso é muito legal no mundo da moda! O que não curto, é quando essa tendência acaba virando balaio, e TODO MUNDO passa a usar! É nessa hora que eu tento ser o mais diferente possível, pra sair do clichê, e me destacar! 

7-  Oque você gosta de fazer no tempo vago? 
Costumo atualizar minhas redes sociais e meu blog! Amo meu trabalho, e acho que se todo mundo pudesse fazer o que ama, as pessoas seriam mais felizes e realizadas! 

8- Quais itens de make você não sai sem?
Quando vou fotografar, não dispenso uma make mais pesada, e caprichada! Mas no dia a dia, base + blush + lápis de sobrancelha são os itens essenciais pra mim! 

9- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 
Bom, cuido muito do meu cabelo! Uso química nele desde os 11 anos, então toda semana procuro hidratar com creme e babosa! Meus cuidados com a pele são simples: Protetor Solar todos os dias! 

10- Pretende seguir carreira no mundo da moda?
Não costumo pensar muito nesse termo: moda! Penso em algo que me completa e que desperta a minha criatividade! Amo o que faço, e quero continuar fazendo pois me faz muito bem, e feliz! Se vou trabalhar com moda, ou não, isso só o tempo vai dizer! Mas vou continuar trilhando esse caminho! Sinto que as coisas vão melhorar! 
Gostaram do estilo da Mariana? Continuem Acompanhando ela no instagram @blogmarianabueno

2 comentários:

  1. Que lindo o estilo de,a bem diferente, e combina com a personalidade dela!

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei de algumas peças de roupa que ela usa e concordo com ela é um absurdo pagar tanto por roupa e que não devemos imitar ninguém e sim sermos nos mesmos. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!