Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa.

Postado por Yasmim Tamiris às segunda-feira, junho 15, 2015 em segunda-feira, 15 de junho de 2015 |
Reações: 

Pela primeira vez aqui no blog, um "menina estilosa" mostrando uma conterrânea. Vivian Donatelli tem 21 anos e mora no interior da Bahia. É formada em contabilidade, mas é apaixonada por moda e escreve no blog Feito por elas.
1- Como você define seu estilo?
Romântico estiloso, haha. Curto de tudo um pouco, mas meus prediletos são vestidinhos com cintura marcada.

2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios? 

Em lojas locais mesmo, sempre resolvo comprar coisas do nada, em ultima hora, consequentemente acabo comprando nas lojas aqui da cidade mesmo.

3- O que te inspira no jeito de se vestir? 

O humor! Estranho mas acredito que essa é a maior inspiração em todas as mulheres.

4- Oque você mais tem usado ultimamente? 

Jeans, jeans e jeans. Rs. Com a correria do dia-a-dia, procuro usar as roupas mais confortáveis.

5- Quem você considera um ícone da moda? 

Sempre admirei o estilo da Camila Coelho, e até hoje, continua sendo.

6- Qual tendência você mais está gostando atualmente? E qual não gosta? 

Tenho visto muitas estampas felinas, essa é a única que nunca me agradou, quanto as outras, tenho gostado bastante.

7- Oque você gosta de fazer no tempo vago?

Fotografar!! Amooo fotografar looks, amo ser fotografada e é isso que faço quando sobra um tempinho.

8- Quais itens de make você não sai sem? 

Base, sem dúvida rs. Na hora da pressa passo uma base rapidinho e um batom bem discreto.

9- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 

Pra ser sincera não tenho nenhum rs.

10- Pretende seguir carreira no mundo da moda? 

Não sei. Ainda é incerto, nem sempre o que queremos é o que conseguimos, mas por minha vontade, pretendo sim hahaha. 
Blog: www.feitoporelas.com Instagram: @blogfeitoporelas
O que vocês acharam do estilo da Vivian? Deixem nos comentários!

1 comentários:

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!