Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Saia skater.

Postado por Yasmim Tamiris às sexta-feira, junho 26, 2015 em sexta-feira, 26 de junho de 2015 |
Reações: 

Para quem não sabe, esse modelo de essa que tem a cintura alta e é rodada e curta é chamado de “skater” pois lembra os figurinos das patinadoras no gelo (ice skaters, em inglês). 
Inicialmente o modelo possui apenas peças de tecidos levinhos, ideias para patinação mesmo, mas hoje em dia a moda inclui saias de couro, jeans, linho, lycra, seda… uma variedade enorme! A saia skater já é a queridinha das famosas e It Girls. Elas ficam bem com camisetas divertidas, top cropped, camisas jeans e regatas. A tendência também pode ser usada á noite, então abuse das diferentes modelagens, cores e acabamentos. 
Se você pretende deixar o look mais sofisticado, uma boa aposta é o salto fino. Além de alongar a silhueta, ele dá um toque mais glamouroso para a produção. Se a intenção for um look mais jovem e confortável, opte por usar um tênis colorido ou uma rasteirinha. Nas estações mais frias do ano, você não precisa deixar sua saia skater esquecida no armário. A dica é usar meias-calças, jaquetas ou moletons e botinhas. 
Eu simplesmente amo esse modelo de saia! Tenho uma que recebi da Oasap e não tiro do corpo. E vocês, o que acham da saia skater?

4 comentários:

  1. Adoro esse modelo de saia. Recentemente comprei uma floral, queria saber onde tem uma bem legal preta com uma boa modelagem e tecido pra comprar... Beijoo http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma linda na oasap! O tecido é ótimo!
      http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/08/presentinhos-oasap.html
      bjs

      Excluir
  2. Eu achei a saia linda e gostei bastante das dicas de como usar mas não usaria porque não gosto de saias. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Acho maravilhoso esse modelo de saia! Acho que combina com vários tipos de corpo, e em mim que tenho pouquinho quadril disfarça bem, adoro!
    Beijos.
    www.pricity.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!