Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sorteio de aniversário!

Postado por Yasmim Tamiris às terça-feira, junho 02, 2015 em terça-feira, 2 de junho de 2015 |
Reações: 

Junho chegou e eu não me aguentei de ansiedade haha! Dia 21 desse mês o blog completa 4 anos de criado (passou tão rápido!). Eu adoro blogar e interagir com vocês, por isso sempre quero presentear minhas leitoras lindas. Infelizmente não tem como fazer isso com todas, quem sabe um dia, né? kk Enquanto isso não acontece, vamos ao que realmente interessa! A loja Laranja Lima, super parceria aqui do blog, disponibilizou um cupom no valor de R$250 para compras na loja. Para concorrer ao prêmio é só seguir as regras obrigatórias abaixo:
1- Ter residência no Brasil.
2- Seguir publicamente o blog ( foto ensinando como seguir).
3- Curtir a página da Laranja Lima e a página do blog no facebook.
4- Compartilhar a foto que está no perfil da laranja lima ( link da foto).
Seguiu todas as regras? Agora só PREENCHER ESSE FORMULÁRIO e esperar o sorteio!

EXTRA
Quem quiser ter mais uma chance de se inscrever no sorteio é só seguir o instagram do blog @modahojeemdia. Não é obrigatório!

O sorteio termina no dia 2 de julho e o resultado será divulgado aqui no blog. Boa sorte a todas!

16 comentários:

  1. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*
    Estamos com uma SUPER promoção: 10 dias por apenas R$35,00! Clique no link abaixo e saiba mais ^^

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  2. YASMIN!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.”(Joseph Addison)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  3. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde!!
    Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participando e muito feliz!!!!!!
      Sorte pra todas! Quero muito ganhar <3

      Excluir
  6. Participandoooo...
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, não estou conseguindo seguir o blog! Me ajude, pf!!! Sou Márcia Guayato Barbini e meu e-mail é: maelaconcursos@gmail.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!