Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Elie Saab 2015.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, julho 12, 2015 em domingo, 12 de julho de 2015 |
Reações: 

Essa semana esta aconteceu em Paris a semana de desfiles da alta costura. Eu não ia comentar sobre nenhum desfile aqui no blog, mas eu tava acompanho os snaps de algumas pessoas que compareceram aos desfiles e fiquei encantada com o as peças desfiladas pela marca Elie Saab, que voltou às suas raízes nos anos 90, quando fazia desfiles inteiramente dourados, um tributo ao sol do Líbano (terra natal do estilista).


A noiva, que é sempre o vestido mais esperado, foi inspirado no próprio vestido usado pela esposa do estilista, Claudine Saab, no casamento dos dois 25 anos atrás.
Super ansiosa pelos tapetes vermelhos das premiações para ver as celebridades usando essas obras de arte maravilhosas! Me contem nos comentários o que vocês acharam das peças desfilada <3

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!