Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, julho 08, 2015 em quarta-feira, 8 de julho de 2015 |
Reações: 

Hoje é dia de mostrar o esmalte da semana! Faz tempo que eu queria usar um esmalte rosa bebê, por isso, essa semana eu optei pelo Innocence da Top Beauty. Ele é cremoso e bem fácil de aplicar, mas oque eu mais gostei foi o contraste do tom pastel dele com a minha pele, que é mais morena. Para fazer uma gracinha, fiz uma filha única com o adesivo da bandeira do Reino Unido, que eu recebi da loja Esmalte bonito.
Deixem nos comentários o que vocês acharam desse esmalte da semana e o nome do esmalte que vocês estão usando!

2 comentários:

  1. Que fofo seu blog :) eu ameei esse esmalte sou louca por coisas cor de rosa kkkk lindo
    Beijoos gata e fica com Deus !

    http://ameninamonique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do esmalte a cor é muito bonita eu no momento não estou a usar nenhum decidi dar um tempo sem esmalte. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!