Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina estilosa.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, julho 23, 2015 em quinta-feira, 23 de julho de 2015 |
Reações: 

A menina estilosa de hoje é a catarinense Nágela Booz Sá, de 22 anos. Formada em designer e apaixonada por moda, livros, séries, fotografia e música. Adora compartilhar dicas de trends, decor, beauty e trips.
1- Como você define seu estilo?
Não tenho muito estilo definido, gosto de usar coisas que me deixem a vontade. E depende muito do dia e do local.

2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?
Gosto muuuito da Hm, mas como não tem por aqui.. Também compro bastante na loja da minha irmã @lukboutique
Acessórios @puravidaacessorios amo tudo! 


3- O que te inspira no jeito de se vestir?
Me inspiro em fotos do Instagram, tumblr. Nada muito montado, são só aquelas referências que acabo ligando na hora de me vestir.

4-  Oque você mais tem usado ultimamente?
Tricot, cropped, saia jeans. Sou super básica 

5- Quem você considera um ícone da moda?
Adoro o estilo da Manu Gavassi. 

6- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta?
Gosto muito das gargantilhas, To usando sempre. E que eu não goste não lembro. 


7-  Oque você gosta de fazer no tempo vago? 
Celular. Tumblr, pinterest, Instagram, snapchat.. Ciclo infinito haha e amo séries também!!! 

8- Quais itens de make você não sai sem?
Corretivo!!! Impossível viver sem. Rímel e blush também.

9- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 
Não é nenhum segredo, mas nos cabelos faço muita hidratação durante a semana em casa mesmo. E uso vários finalizadores pra hidratar bem.
Maquiagem no dia a dia acabo nem usando muito. E hoje em dia acho bonito o mais natural possível...


10- Pretende seguir carreira no mundo da moda?
Pretendo mas de uma outra forma. Trabalhando com minhas duas lojas @vibebikinis e @miststoree :) 
Blogueira acaba sendo um hobby nesse momento da vida. Sou apaixonada por moda. 
 

Gostaram do estilo da Nágela? Continuem Acompanhando ela no instagram @nagelabooz !

2 comentários:

  1. Nosssa, ela realmente arrasa nos looks, amei!
    www.maniadeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, e os looks da entrevistada

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!