Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus batons novos.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, julho 16, 2015 em quinta-feira, 16 de julho de 2015 |
Reações: 

Essa semana eu comprei 3 batons novos e vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre eles.
Já tinha visto algumas meninas comentando sobre os batons matte da marca Queen Male up, e quando o vi em uma lojinha fiquei morrendo de vontade de testar. Escolhi a cor nude (não tem o nome da cor na embalagem) porque eu não tenho nenhum batom nesse tom. O batom é realmente matte, mas não é nem um pouco difícil de passar, ele não tem textura seca, é  mais cremosa. Eu não gostei muito da cor porque ela é praticamente a mesma cor dos meus lábios, mas pretendo sim comprar as outra cores. O melhor vocês não sabem, esse batom custou apenas R$5!
Já tive esse batom Pop love da Colortrend na cor Morango e comprei novamente porque eu simplesmente amo! Ele tem um cheiro docinho e a cor/textura me agrada muito. Ele é bem fácil de aplicar e a cor fixa bem nos lábios, sem contar que o preço é ótimo também, custa em média R$10, depende da revista.
Aproveitei que ia comprar o morango e comprei o Melancia também. Eles são parecidos demais! A única diferença entre eles é que o melancia é levemente mais escuro, mas é quase imperceptível. Fica mais fácil notar em ambientes mais claros ou com luz azul. Quanto a textura, fixação e preço ele é igual ao morango
O que vocês acharam das minhas aquisições? Já conhecem algum deles?

1 comentários:

  1. Vi a caixa desse Queen e achei legal demais.
    Bjus.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!