Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Novidade de beleza: Lip tattoo.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, agosto 28, 2015 em sexta-feira, 28 de agosto de 2015 |
Reações: 

A marca SkinAZ desenvolveu um produto bem diferente, o nome desta febre é lip tattoo.
O produto é uma espécie de tinta labial (aqueles líquidos que “tingem” os lábios), mas a parte inusitada fica por conta da aplicação.
A ideia é a seguinte: Você passa um hidratante labial e, em seguida, espalha a lip tattoo pela boca (parece um gloss mais grossinho). Depois, da uma pausa de 10 a 15 minutos para que ele seque e, então, arranca a casquinha que se formou e pronto! Seus lábios estão coradinhos! Esquisito, né?  O vídeo de divulgação é bem explicativo:
A marca promete uma duração de 24 horas. E melhor que isso, não mancha nada, nem a boca do namorado, nem um copo. A lip tattoo esta disponível nos tons abaixo:

Eles não indicam o uso em lábios ressecados ou machucados! Em seu site, a SkinAZ faz questão de ressaltar que os produtos são feitos com ativos naturais e com corantes alimentares inofensivos para o corpo humano.

3 comentários:

  1. Eu já vi vários vídeos desse produto e fiquei doida pra ter mas infelizmente não vende aqui no brasil... Acho que teria todas as cores :3
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse batom eu quando uso batom fico sempre chateada se comer e ele acaba por sair e resultado tenho de levar o batom atrás para passar de novo. Se um dia encontrar um assim em lojas vou experimentar. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi isso no facebook e pirei. queria muito ter kkk. Amei seu blog, visite o meu. é novo.
    espacogioegiu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!