Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tatuagem temporária inkbox.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, agosto 12, 2015 em quarta-feira, 12 de agosto de 2015 |
Reações: 

Se te contasse que agora você pode fazer a tatuagem que quiser (até nome do namorado/namorada na testa) sem medo de se arrepender depois? E não, não é aquelas tatuagens de henna que faz na praia.
Se trata das tatuagens da Inkbox, uma start-up que desenvolveu um método de aplicação de tatuagens que não precisa de agulhas e que começam a desaparecer em 2 semanas. Acho que todo mundo que acompanha o blog sabe o quanto eu sou apaixonada por tattoos, mas ainda tenho medo de me arrepender do desenho e de não aguentar a dor e deixar a tattoo sem terminar. Por isso, me apaixonei tanto do produto da Inkbox.
tatuagem temporária orgânica inkbox 1
tatuagem temporária orgânica inkbo 2
As tatuagens vêm em patches com estêncil pronto. É só escolher um desenho, aplicar sobre a pele, colocar um pano úmido em cima e esperar 10 minutos. Depois de 12 horas ela vai aparecer milagrosamente na pele. O pigmento é totalmente orgânico e atóxico feito a partir do jenipapo.
Algumas tribos do Panamá usam o pigmento do jenipapo há muitos anos para tingir seus corpos. Foi de lá que a Inkbox tirou a idéia das tatuagens temporárias. A empresa, Inclusive, destina uma parcela dos lucros para um instituto que cuida dessas tribos. Além dos patches com estêncil, a Inkbox ainda desenvolveu uma espécie de caneta que permite que você faça desenhos à mão livre. Olha os desenhos que algumas pessoas conseguiram produzir:
Surreal, né? Na melhor das hipóteses eu conseguiria fazer um coração haha. É uma ideia muito incrível, além disso, serve de teste para uma tattoo definitiva. Gostaram dessa ideia?

1 comentários:

  1. Gostei dessa ideia acho uma opima forma de a pessoa ver se realmente gosta do desenho e decidir se quer fazer uma definitiva ou não. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!