Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tônico de alho + óleo de rícino.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, agosto 26, 2015 em quarta-feira, 26 de agosto de 2015 |
Reações: 

Uma vez eu procurava dicas de crescimento capilar nesses grupos do facebook e vi uma menina falando que havia usado o tônico de alho combinado com o óleo de rícino e tinha dado um resultado bastante satisfatório. Já tinha usado o tônico de alho uma vez, mas não gostei muito, deixou meu cabelo super ressecado e não vi nada no crescimento. Já tinha usado o óleo de rícino antes também, mas de forma bem aleatória, talvez por esse motivo não consegui ver resultado no crescimento. Como eu sempre vejo muitas meninas falando que o tônico de alho dá muito resultado no crescimento e o óleo de rícino também, por isso resolvi tentar mais uma vez, pelo menos combinado com o óleo o tônico não ia ressecar tanto meu cabelo. O frasco do tônico de alho vem dividido em 9 partes, uma para cada dia que for usar. Tirei uma parte e adicionei o óleo de rícino no lugar. Toda vez que for usar tem que misturar bem, porque o óleo fica acumulado no fundo. Comprei o tônico de alho em um mercado mesmo e paguei R$5,40, o óleo de rícino comprei na farmácia e custou uns R$3,50.
A aplicação continua a mesma indicada pelo fabricante do tônico: Aplicar no couro cabelo e deixar por 2 horas. (Pode deixar mais tempo se quiser. Eu gosto de dormir com ele no cabelo).
Essa é a foto do meu cabelo antes de começar a usar essa misturinha (Ignorem a falta de corte, estou esperando ele crescer mais um pouco para poder ajustar o tamanho). Daqui a um mês eu volto com outra foto do resultado. Aproveito e convido vocês que estão fazendo parte do projeto Rapunzel a testar junto comigo.

Alguém já testou essa mistura? Viram resultados? Deixem dicas e perguntas nos comentários!

2 comentários:

  1. Eu também tava procurando algo que fizesse crescer o cabelo, e vi essa mesma dica do tônico de alho, quero muito testar ele também, pra ver se faz meu cabelo crescer rs

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente dizem que faz crescer mesmo, tbm nunca testei pra saber se funcionaria em mim! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!