Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desejo: Bracelete superior.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, setembro 13, 2015 em domingo, 13 de setembro de 2015 |
Reações: 

A febre do estilo boho/ciganinha esta cada vez mais em alta e minha vontade de ter todos os acessórios também. Depois de desejar os colares de moeda, o desejo de consumo da vez são os antigos braceletes superiores (Eles têm um nome especifico? Não consigo lembrar).
Os meus preferidos são os mais básicos e fininhos, mas confesso que enquanto procurava fotos para ilustrar o post fiquei apaixonada por alguns maiores e mais chamativos (Na verdade gostei de todos das fotos, como faz?!).
Eles são bem democráticos, servem tanto para dar um “up” no look jeans e camiseta, para incrementar o visual praia, quanto para dar uma sensualidade a mais na produção para noite, tomando sempre bastante cuidado para não sobrecarregar com outros acessórios. 
Recentemente comprei um no Aliexpress, assim que chegar mostro no insta (me segue lá @modahojeemdia). Além do Ali, tem outras lojas que vendem braceletes muito lindos, vale a pena da uma pesquisada:

Vocês gostam desse tipo de acessório?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!