Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha Brasilis cosméticos

Postado por Yasmim Tamiris às sábado, setembro 26, 2015 em sábado, 26 de setembro de 2015 |
Reações: 

Mostrei em um post aqui (leia aqui) no blog os produtos de cabelo que eu recebi da marca Brasilis cosméticos para testar, e aqui estou eu para contar minhas impressões. A linha é indicada para cabelos quimicamente tratados, pois possui queratina hidrolisada e Manteiga de Karité. Vamos à resenha. 

Shampoo.
Apesar de ser transparente e ter queratina o cabelo não ficou aquele "ninho de passarinho" depois de usar, pelo contrário, por incrível que pareça ele até deixou o cabelo um pouco mais macio.
O que diz na embalagem: Ideal para cabelos quimicamente tratados. Repara e protege os cabelos. Especialmente elaborado com Queratina hidrolisada para promover higiene e proteção aos cabelos danificados ou fragilizados pelas agressões do dia a dia. Proporciona mais força, vitalidade e maciez aos fios.
Composição: AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, SODIUM LAURETH SULFATE (AND) GLYCOL DISTEARATE (AND) COCAMIDE MEA (AND) POLYSORBATE 20 (AND) CETETH-10 (AND) PEG-8 (AND) AQUA, GLYCERIN, PEG-150 DISTEARATE, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, HYDROLYZED KERATIN, POLYQUATERNIUM-7, METHYLISOTHIAZOLINONE (AND) PHENOXYETHANOL, PARFUM, CITRIC ACID.


Condicionador.

O condicionador é bem líquido, parece um leite mesmo. Tem um cheiro bem gostosinho, mas não ajudou a desembaraçar o cabelo. Um ponto negativo no condicionador é que ele contém parafina liquida na fórmula, ou seja, quem faz no/low poo não pode usar.
O que diz na embalagem: Ideal para cabelos quimicamente tratados. Repara e protege os cabelos. Enriquecido com Queratina Hidrolisada a Manteiga de Karité, foi especialmente desenvolvido para proporcionar brilho e proteção aos cabelos. Auxilia no combate às agressões do dia a dia e nutre os cabelos, tornando os fios mais soltos, desembaraçados e maleáveis.
Composição: AQUA, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, DIMETHICONE, GLYCERIN, POLYQUATERNIUM-7, HYDROLYZED KERATIN, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, METHYLISOTHIAZOLINONE (AND) PHENOXYETHANOL, PARFUM, BHT.

Máscara.
Enquanto aplicava a máscara não senti nenhuma diferença no cabelo, continuou embaraçado e com o toque seco, mas depois que enxaguei senti o fio bem mais sedoso.
Assim como o condicionador a máscara também possui parafina líquida na fórmula.
O que diz na embalagem: Traz em sua formulação Queratina Hidrolisada e Manteiga de Karité. É um tratamento intensivo para cabelos danificados pelas agressões do dia-a-dia. A Queratina Hidrolisada aumenta a resistência dos fios, tornando os cabelos mais soltos, maleáveis e brilhantes. Auxilia na reconstrução da fibra capilar e ao mesmo tempo nutre cabelos. A Manteiga de Karité é um condicionador natural com propriedades emolientes, hidratantes e regeneradoras.
Aqui uma foto do meu cabelo antes e depois de usar os três produtos. Vocês podem notar como as pontas ficaram bem mais bonitas, sem tanto aspecto de ressecada.
Composição: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, DIMETHICONE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, BENZALKONIUM CHLORIDE, CETETH-20, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, PEG-90M (AND) PHENOXYETHANOL (AND) IMIDAZOLIDINYL UREA (AND) AQUA, HYDROLYZED KERATIN, GLYCERYL STEARATE, PARFUM, POLYQUATERNIUM-7, PHENOXYETHANOL (AND) METHYLISOTHIAZOLINONE, AMODIMETHICONE (AND) CETRIMONIUM CHLORIDE (AND) TRIDECETH-12, BHT, LIMONENE, EDTA.

  • A linha toda tem um cheirinho doce, super agradável. O único ponto negativo para mim foi a presença da parafina líquida, mas gostei do resultado final. 
Vocês já conheciam a marca? Gostaram do resultado? 

3 comentários:

  1. Ótima resenha
    adorei os produtinhos
    beijos
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, ainda não conhecia essa marca.
    Aguardo sua visita e comentário no meu blog novo.
    www.blogdavanessamonique.wordpress.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!