Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Da academia para as ruas.

Postado por Yasmim Tamiris às sexta-feira, outubro 16, 2015 em sexta-feira, 16 de outubro de 2015 |
Reações: 

Engana-se quem pensa que as roupas usadas para malhar devem ficar no ambiente da academia. Looks com aquelas peças mais “largadinhas” estão cada vez mais versáteis e já é comum ver pessoas usando no dia a dia durante um compromisso e outro.
Você pode tentar usar suas t-shirts, calças ou shorts de malhação combinadas com outras peças mais casuais para fazer um belo look hi-lo. Se quiser um look totalmente esportivo, invista em tops e camisetas mais larguinhas. 
E vocês, já tentaram incorporar as peças da academia ao guarda roupa do dia a dia?

1 comentários:

  1. Para mim esses looks é muito rapper americano, e eu acho lindo!!! Mas não condiz com a realidade usar esse look só por gostar, eu acho que a vida tem que ter a ver, pra mim quem usa essas roupas tem que obrigatoriamente escutar rap (se for mais largadão) ou ter uma vida saudável (se for mais fit) eu super acho que nosso estilo tem que ter a ver com o que a gente é, não com o que ta na moda

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!