Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tônico de alho + óleo de rícino.

Postado por Yasmim Tamiris às sexta-feira, outubro 30, 2015 em sexta-feira, 30 de outubro de 2015 |
Reações: 

Meninas, primeiramente queria me desculpar pelo meu sumiço aqui do blog, mas estou no fim do semestre e tem vários trabalhos e provas para fazer. Estou fazendo o possível e o impossível pra fazer pelo menos um post por semana.
Enfim, vamos ao que interessa. Vocês lembram do post que eu comentei sobre estar usando o tônico de alho combinado com o óleo de rícino? (Leia aqui) Pois é, não atualizei mais esse post porque eu cortei o cabelo. 
Não foi um graaande corte, foi apenas para tirar as pontas que estavam BEM tortas e ralas. Agora terei que começar do zero.
Tirei essa foto no dia 28 outubro. Volto daqui a um mês para atualizar sobre resultado do crescimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!