Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Whislist loja Wholesale

Postado por Yasmim Tamiris às quarta-feira, novembro 11, 2015 em quarta-feira, 11 de novembro de 2015 |
Reações: 

Depois de tanto tempo sumida, voltei para ficar! Que saudade eu estava de postar aqui, gente!
Vocês já conhecem a loja Wholesale? É uma loja online que vende de tudo e com um preço super em conta. Tem maquiagem, roupas, acessórios, produtos eletrônicos... Apesar da alta do dólar ainda acho que valha a pena fazer compras em sites internacionais, já que as lojas online do Brasil vendem as mesmas peças a preços absurdos.
Fiquei encantada por todas as peças do site. Fiz uma lista com alguns dos meus produtos favoritos para vocês conferirem. 

  1. Calça cintura alta
  2. Saia de franjas
  3. Slip on oncinha
  4. Kimono
  5. Jaqueta jeans 
  6. Saia listrada com fenda 
  7. Vestido branco 
  8. Colete de pelo fake 
  9. Blusa decotada 
Corram lá na loja para conferir outros produtos. Gostaram das peças que eu escolhi? Me contem nos comentários! 

1 comentários:

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!