Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1° mês usando tônico de alho.

Postado por Yasmim Tamiris às terça-feira, dezembro 01, 2015 em terça-feira, 1 de dezembro de 2015 |
Reações: 

Hoje é dia de atualizar vocês sobre o meu crescimento capilar usando o tônico de alho combinado com o óleo de rícino. No ultimo post (leia aqui) eu contei pra vocês que havia cortado um pouco as pontas do cabelo, por isso, teria que recomeçar o projeto com o tônico de alho e o óleo de rícino. 
Por conta da falta de tempo, eu não estou conseguindo usar o tônico 3 vezes por semana, como é recomendado. O máximo que estou conseguindo são 2 vezes.

Tirei a foto no dia 25 e apesar de não parecer que teve crescimento, senti sim que ele está um pouco maior (sera que eu to ficando louca, gente?!)
Vou fazer o maior esforço possível para voltar a usar o tônico 3 vezes na semana e no fim de dezembro eu volto novamente para mostrar a vocês o resultado do crescimento.  

1 comentários:

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!