Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Top itens para você arrasar no verão

Postado por Yasmim Tamiris às quarta-feira, dezembro 30, 2015 em quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 |
Reações: 

As body chains ainda não se tornaram febre no Brasil, mas basta olhar fotos de meninas estrangeiras para notar que lá fora o acessório faz bastante sucesso. Ideais para quem deseja complementar o look praia, mas é preciso tomar cuidado com o sol, para não ficar a marca do acessório.  
Alguns chamam de gargantilha, outros de choker, outros de coleira... Mas o que interessa mesmo é que esse acessório ta bombando. Essa moda surgiu tímida entre as celebridades, mas a personagem Atena ( Giovanna Antonelli) da novela A Regra do jogo, fez com que ela se consagrasse de vez. Existem modelos de todos os tamanhos, então da para agradar tanto as meninas mais ousadas quanto as mais discretas.
Febre no verão europeu, as tatuagens metalizadas chegaram com tudo no Brasil e se tornaram presença garantida nos festivais de música. Grande parte do sucesso desse item é devido a sua praticidade. Em menos de 2 minutos você tem consegue complementar seu look, além disso, da para fazer combinações bem diferentes. Eu já garanti as minhas, em breve mostro para vocês no instagram (@modahojeemdia segue lá pessoal!). (Tem post aqui no blog)
O instagram esse ano bombou de fotos com maiôs que fugiam do convencional. Recortes, estampas, transparência, mais cavado, costa nua... Teve de tudo. O mais legal dessa peça é que da pra você usá-la fora da praia/piscina. Basta adicionar uma calça, um short ou uma saia e ta pronta pra um evento.
A moda dos biquínis hot pants começou faz um tempo, mas esse ano eu senti que ganhou mais força, talvez porque o modelo ganhou variações com transparências e recortes. É ideal para quem vai à praia e não quer se preocupar se aparecendo mais do que deve. Mas também é necessário tomar cuidado para não pegar muito sol e ficar a marca muito grande.

  • Vocês gostam mais de qual item? Já aderiram algum?

2 comentários:

  1. Acho bem legal flash tattoos, e esses maiôs são lindos, me deu até vontade de aderir a moda! haha

    http://biashermanblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Biquínis hot pants são tão lindos, adoro os com estilo mais retrô. Eu acho super lindo esse colares de corpo porém não sei se usaria :/
    Beijo e ótimo ano novo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!