Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wishlist Oasap

Postado por Yasmim Tamiris às quinta-feira, dezembro 03, 2015 em quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 |
Reações: 

Quem aqui ainda não conhece a loja Oasap? Já perdi as contas de quantas vezes eu falei sobre a loja aqui no blog kk Mas quando eu me identifico com uma loja é assim mesmo, falo até cansar, desculpem.

Como vocês já sabem, a loja vende peças de ótima qualidade e com preços muito acessíveis, até mesmo com o dólar alto vale a pena comprar lá, principalmente nesta semana, que a loja está com descontos de até 85%!
Como eu não sou boba, aproveitei que o natal já está chegando para montar minha wishlist. Aconselho vocês a derem uma olhada na loja antes de mandar a lista de presentes pro papai noel, ele vai agradecer pela economia kk

  1. Blazer cropped 
  2. Vestido veludo
  3. Vestido longo com fenda
  4. Macacão floral
  5.  Colar moedas
  6. Vestido longo floral 
Não esqueçam que a loja entrega em todo o mundo com frete grátis! 

2 comentários:

  1. Adorei a sua lista, com ctz usaria o nº 2.

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica e dos modelitos, já quero todos. <3
    www.ostonsdaliberdade.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!