Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspiração: Looks

Postado por Yasmim Tamiris às sexta-feira, janeiro 15, 2016 em sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 |
Reações: 

Quero começar o post de hoje com uma pergunta: como vocês estão sobrevivendo ao calor? Gente, vocês não tem noção do tanto que ta calor aqui na Bahia! Vontade de passar o dia todo de biquíni, mas, como isso não é possível, estou investindo fortemente nos shorts. Por isso, a maioria das inspirações de hoje são com shorts. Tentei ao máximo pegar looks com outras peças, mas no fim os shorts prevaleceram kk







3 comentários:

  1. Adorei o post. Aqui em JP também está um calor daqueles, então já viu.. nem sapatilha to conseguindo usar direito, mas as dicas de look foram lindas. bjos ♥

    www.ostonsdaliberdade.com

    ResponderExcluir
  2. O primeiro e o quinto looks são lindos.Adorei as opções que você separou!
    Estava muito calor aqui em Sp mas hoje está uma friozinho bauuum <3
    http://www.pausachique.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estive em BH recentemente e está muito quente mesmo, aqui na minha cidade BH está frio e com uma chuva deliciosa caindo sem parar.
    Gostei do seu look e das suas inspirações, são lindas e muito estilosas para usar no calorão.

    Estou seguindo seu blog, se puder e gostar, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!